Soluções exclusivas da Equipesca para pesca profissional e esportiva no IFC Amazônia

Compartilhar

Primeira indústria do Brasil a fabricar redes de pesca de nylon, a Equipesca é presença confirmada na feira de negócios e tecnologia do IFC Amazônia.

O evento pioneiro na região, envolvendo os estados e países da Amazônia, será realizado nos dias 3, 4 e 5 de dezembro de 2023, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém do Pará. O credenciamento é gratuito e a inscrição deve ser feita no site www.ifcamazonia.com.br.

Com expertise na fabricação de fios de nylon multifilamento, monofilamento e polietileno, a Equipesca investe em equipamentos e desenvolve produtos para diversos mercados e aplicações.

“A Equipesca acredita ser de extrema importância participar do IFC Amazônia pela relevância regional da pesca comercial e artesanal e também para o desenvolvimento da piscicultura. O IFC Amazônia vai proporcionar momentos para novos conhecimentos, atualizações sobre novas técnicas, tendências, meio ambiente e trocas de experiências, além da oportunidade de confraternizar com nossos clientes”, pontua o diretor de vendas da equipesca, Gilberto Colobiale.

A empresa produz ampla linha de produtos de alta performance e resistência destinados à captura e produção de pescados. Entre os principais produtos para exposição no evento estão redes de nylon multifilamento para captura da pescada amarela e dourada, fios de nylon multifilamento para entralhe e conserto de redes, redes e fios de nylon monofilamento, redes anti pássaros para piscicultura e tela para comedouro para tanques redes suspensos.

Sobre o IFC Amazônia

O IFC Amazônia é realizado pelo IFC Brasil – International Fish Congress & Fish Expo Brasil, tendo a Fundep (Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação) com co-realizadora. O evento tem o patrocínio do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Banco da Amazônia S.A, Banpará (Bando do Estado do Pará)e Norte Energia (Usina Hidrelétrica Belo Monte). Tem o apoio do Governo do Estado do Pará; SEDAP (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuária e da Pesca); MPA (Ministério da Pesca e Aquicultura); ABIPESCA (Associação Brasileira das Indústrias de Pescados); PEIXE BR (Associação Brasileira da Piscicultura); FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura); Sistema FAEPA/Senar; FEPA (Federação dos Pescadores do Pará) e SINPESCA (Sindicato das Indústrias de Pesca dos Estados do Pará e Amapá).

IFC Amazônia

Correalização

FUNDEP

Patrocínios

Patrocinadores

Parceiros IFC Amazônia

Parceiros IFC Amazônia