Referência em pesca esportiva e profissional, Deyu Fishing estreia no IFC Amazônia

Compartilhar

A Deyu Fishing, referência no mercado de pesca esportiva e profissional, marcará presença na 2ª edição do IFC Amazônia, que será realizada de 23 a 25 de abril de 2025, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA).

O credenciamento é gratuito e pode ser realizado pelo site www.ifcamazonia.com.br.

A empresa conta com uma diversificada linha de produtos de alta qualidade voltados para pesca esportiva e profissional, além de equipamentos para camping, tática e redes de proteção. Durante a feira, serão apresentadas no stand soluções inovadoras que aprimoram a experiência dos praticantes dessas atividades.

Vanessa Cruz de Jesus, analista comercial da Deyu Fishing, destaca a importância da participação no IFC Amazônia. “Estar presente no evento é fundamental para consolidar nossa atuação no mercado nacional, compartilhar conhecimento com especialistas do setor e expandir nossa rede de parcerias. Será uma oportunidade única para apresentar as novidades do nosso portfólio e explorar o grande potencial da região, rica em espécies de peixes e áreas navegáveis”, afirma.

Segundo ela, o evento proporciona não apenas a chance de apresentar a expertise da empresa, mas também de estreitar laços com clientes e parceiros. “É um passo estratégico para fortalecer ainda mais a presença da marca na região Norte e ampliar nossas conexões de negócios”, completa.

Negócios, network e conhecimento

Com uma grande feira de negócios e mais de 40 horas de conteúdo, o IFC Amazônia reunirá lideranças dos estados e países que compõem a região amazônica, players do setor e um público estimado em 5.000 participantes.

A feira de negócios contará com a participação de empresas da cadeia do pescado, desde a produção até o beneficiamento. De acordo com a CEO do International Fish Congress Brasil, Eliana Panty, esta edição promete atrair empresas de várias regiões do Brasil interessadas em investir na Amazônia e no seu potencial aquícola.

“A Amazônia conta com uma abundância de recursos naturais – terra, água e grãos – ideais para a piscicultura. A proteína de origem aquática é sustentável, economicamente viável e essencial para alimentar o mundo nos próximos 30 anos, como projeta a FAO”, afirma.

A programação prevê painéis e palestras sobre tendências de mercado, desafios para transformar a Amazônia em um polo de produção de pescado, bioeconomia, mercado de carbono, políticas públicas, sustentabilidade e rastreabilidade. Também serão discutidos temas técnicos voltados para a aquicultura e pesca, incluindo nutrição, sanidade, genética e manejo.

Saiba mais: www.ifcamazonia.com.br

Correalização

Fundep Conbep

Patrocínio

Governo do Pará Banco da Amazônia Banpará Caixa Ministério da Pesca

Expositor

Trevisan Ceará Bragança Induscava Codem Aquaplus Moncoc Tilápia Leather CBPA Deyu Integral Mix Imeve Amapá Raguife Tocantins Butiá Lonas GPX Braspeixe Beraqua Multipesca

Corredor do Sabor

Meu Garoto Tapioca do Zezinho Palha Amazônica Amz Tropical Filha do Combu Delícias da Amazônia

IFC Bio Fashion - Unama

Costa Amazônia Jalunale Ludimila Heringer Amazônia Kama Madame Floresta Brilho da Mata HB Design Lilia Lima AFW Unama Luxamazon Amazônia Zen

IFC Bio Fashion - Estácio

Alcimara Braga Estácio Fap Moda Paraense Guajajartess Manos e Manas Reciclarte

Apoio Institucional

Abipesca Peixe BR Faepa